Nossa política de trocas e devoluções visa proporcionar segurança e tranquilidade aos nossos clientes. Realizamos trocas de produtos em casos de defeitos comprovados, conforme os termos citados abaixo.
Produtos Pagos
Os produtos pagos têm garantia de troca em caso de defeitos de fabricação. Além disso, realizaremos a troca se você receber um produto diferente do que foi encomendado.
Se você receber um produto com algum dos problemas mencionados acima, siga as instruções abaixo para que possamos providenciar a troca da mercadoria:
Observação: Após este prazo, não realizamos trocas ou devoluções de valores.
Condições do Produto:
Trocas por tamanho ou cor:
Não realizamos trocas de produtos devido a tamanho inadequado ou por arrependimento quanto à cor, modelo, ou outra qualquer hipótese.
Conforme o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18 e Artigo 49, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo Código de Defesa do Consumidor é o de realizar trocas apenas nos casos de produtos com defeitos ou no exercício do direito de arrependimento em até 7 dias para compras fora do estabelecimento comercial.